ESTÁDIO DO CORINTHIANS – CAPÍTULO DE HOJE: A INVEJA

Um dos setes pecados capitais é a inveja

Um dos mandamentos na tabua das leis deixada a Deus para o profeta Moises é a cobiça

Estes sentimentos e razões se fundem em um só quando o assunto é a construção do estádio do CORINTHIANS. Agora paramos para pensar: O que o CORINTHIANS tem que faz com que esses sentimentos afluam em alguns setores da imprensa?

Depois que se iniciaram os trabalhos no terreno em Itaquera o que mais nós observamos é aquele sentimento de ódio por parte de alguns ou varias e varias noticias que não condizem com a verdade e somente lançada a esmo na mídia com o único intuito de tumultuar.

Uma hora são os dutos da Petrobras ou hora é a questão do financiamento junto ao BNDES e o mais alarmante é que quando as pronuncias sobre esses dois temas são positivos, vemos alguns dizerem que os dutos são intransponíveis, ou que o banco em que se cogita intermediar o assunto do financiamento está falindo.

Chega a ser cômico não é mesmo?

Vamos admitir anticorinthianada do inferno: A INVEJA É UMA MERDA.

Todo esse fuzuê simplesmente é porque vocês temem não pelo presente e sim pelo futuro brilhante que o CORINTHIANS terá com o estádio e com as receitas que poderá ter e pelo patrimônio que enriquecerá cem vezes mais.

É doloroso para alguns, mas o CORINTHIANO não está nem ai: podem contabilizar seus títulos empoeirados, seus estádios vazios que o CORINTHIANS não lota mais e que virou praça de show porque não há torcida como FIEL para encher,podem ficar no marasmo.

Agora só um detalhe: para alguns CORINTHIANOS que insistem em escrever que o Pacaembu é a casa da FIEL eu concordo porem: não vamos esquecer que o CORINTHIANS insistiu junto a prefeitura para tomar conta do estádio, desde que o mesmo fosse completamente reformado e a senhora Prefeitura juntamente com a colônia dos “diferenciados do Bairro” que disseram não e acharam em seus pensamentos medíocres que o CORINTHIANS ficaria beijando a mão de vocês e sempre pagando para jogar por lá que fiquem com o TEMPLO (infelizmente) vazio e completamente sem estrutura nenhuma.

O FUTURO SERÁ BRILHANTE!!

ALÔ, ALÔ ITAQUERA: ESTAMOS CHEGANDO!

VAI CORINTHIANS!!

About these ads

2 comentários

  1. Eu acho que o comentário é simplesmente o máximo, não há nada pior para nossos adversários {principalmente os da capital, incluíndo o timinho da baixada}, ver o CORINTHIANS progredir, lógico que em pouco tempo se tornaremos um dos clubes mais estruturados do mundo, e isso é o fim pros adversários. Há, mais ainda pro tal do morumbi que nunca mais verá aquela banheira velha, mesmo que reformada com um público considerável. claro terão de ver o itaquerão sempre com casa cheia. sem mais…abraços
    Dario Ribeiro – Zona Leste somos nós.

  2. Da hora, achei o máximo. Que nossos adversários morram mesmo de invéja, pois logo logo nos tornaremos um dos mais importantes do mundo, isso é fato e pronto. Não tem muito oque comentar, é só esperar pra ver, e que o timinho do morumbi se afogue naquela banheira véia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s