VERGONHA!

Ser CORINTHIANO é uma satisfação para poucos, mas torcer pelo CORINTHIANS já é ter em mente e saber que para nós as coisas são bem difíceis e complicadas, fato é que a inveja e o anticorinthianismo são grandiosos e chega a ser cômico o quanto os INVEJOSOS se preocupam com o CORINTHIANS.

Mas uma coisa que a FIEL não gosta é a falta de hombridade e falta de raça ao vestir a camisa do TODO PODEROSO.

Há tempos venho dizendo que o CORINTHIANS esta agindo errado e que as mudanças precisam vir e urgentes para o lado do PSJ, mas parece que a diretoria e alguns jogadores não acreditam nas coisas e precisam sentir na cara e na pele o que é ter respeito pela camisa do CORINTHIANS.

Ao contrario de muitos não tenho obsessão por L.A porque valorizo todo e qualquer torneio que o time dispute, mas infelizmente, o CORINTHIANS voltou a cair na farra da mídia e imprensa vendida. Os mesmo que há alguns anos atrás botavam pilha pelo fato de que o time nunca ter conquistado um torneio nacional e agora a moda é colocar a L.A como algo inalcançável.

Nada tenho a dizer sobre o jogo de ontem, porque em um raro momento não fiquei com raiva e sim constrangido de ver o CORINTHIANS atuar daquela forma medrosa e que não segue seus padrões de raça e superação. Um time sem nenhum esquema tático, apático em campo e com um verme gordo no ataque. Dizer o que sobre isso?Só lamentar.

O único modo de protesto que conheço e aprendi e TAPA NA CARA DE VAGABUNDO e espero que a TORCIDA coloque isso em pratica, porque é INADMISSIVEL que o time jogue e se comporte dessa maneira medíocre e medrosa em campo. Não tenho muitas esperanças em que a QUADRA faça alguma coisa, porque como já disse estamos em época de carnaval e o BATE BUMBO DOIDO OLHA A CUICA é mais importante do que ver o CORINTHIANS ser humilhado dessa forma.

Espero que protestos venham (ALÔ, ALÔ RUA SÃO JORGE, CAMISA 12, ESTOPIM, PAVILHÃO NOVE a La NONA) não vamos ficar omissos e ver o time ser tratado dessa forma por jogadores vagabundos e sem brios para vestir o manto sagrado.

FORA ANDRES SANCHES
FORA RONALDO PESO GORDO E MORTO
FORA R.C PIPOQUEIRO
FORA EDNO, DANILO, MORAIS, MORADEI

FORA EMPAT1XT1 LAZARENTO!

FORA BANDO DE FILHO DA PUTA DO CORINTHIANS!!

AGORA E PORRADA NA CARA: CADÊ OS PALMINHAS DA L.A?QUE NUNCA ACOMPANHAM O TIME?E NÃO ESTIVERAM NA SERIE B?

CORINTHIANS NÃO É MODINHA: É RAÇA,AMOR E PAIXÃO!!

***** OU JOGA POR AMOR OU JOGA POR TERROR *****

VAI CORINTHIANS!!

2 comentários sobre “VERGONHA!

  1. João Roberto

    O que mais me deixa triste é ver que a própria torcida não reage !!

    Primeiro : Pelo amor de deus, tira o Ronaldo e dá um novo emprego pra ele: Acessor de internet, twiter, relações sociais, discursos em jantares, etc…

    Segundo : Manda todos que não tem condições de vestir a camisa do clube para outro canto, inclusive o roberto carlos amarelão…

    Terceiro : Expulse os que estão acabando com a divisão de base do clube

    Quarto : Contrate um diretor de futebol PROFISSIONAL, que não se preocupe com marketing, que invista na divisão de base e em jogadores de verdade, não mercenarios.

    Quinto : Rebaixamento para segunda divisão, eliminado na pré libertadores !! Qual outro vexame a torcida quer para acordar ????

  2. esse time do caramba só ta dando vergonha so fez eu perde meu sono poderia ta dormindo para ir trabalha em paz nao tem passado raiva pelo aquele jogadores fila de uma puta na aguenta nem corre eles fizeram de propozito meresia tomar uma surra de gato morto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s