PROTESTO JÁ!TREINO DO CORINTHIANS: 05/02

 

ATUALIZADO:

PROTESTO NO TREINO: 05/02/2010

Passado o dia da vergonha, vem o dia dos protestos e tem que ser realizado de uma forma imediata e já. E falando em protestos, não entendi muito bem o comunicado da FAMILIA em alguns pontos citados no texto.

Outras épocas?Cobranças diferentes?Creio que há pessoas que perdem a cabeça e o senso do raciocínio, mas não sou eu que vou ficar debatendo e nem tão pouco vir a questionar comunicados oficiais. Criticar sim, isso com toda a certeza será realizado.

Pelo que entendo a GAVIÕES não tem outra forma de agir e nem de pensar a não ser ostentar o L.H.P sempre e constante em suas ações e também falta colocar em pratica aquele velho lema: VIVER PARA O CORINTHIANS E OS GAVIOES E NÃO DO CORINTHIANS E DOS GAVIOES.

Fiquei até surpresso com a rapidez do comunicado em época do BATE BUMBO DOIDO O-LÊ O-LÊ,O-LÀ,O-LÁ!!

COMUNICADO:

Não vivemos de títulos. Vivemos de CORINTHIANS!!

Nunca vou te abandonar porque te amo, eu sou CORINTHIANS!!

Essa FOI, É e sempre SERÁ a postura dos Gaviões perante qualquer adversidade pela qual o Corinthians passe. Não medimos esforços nem consequências para estarmos onde quer que o Corinthians vá, por mais longe que seja o destino, os Gaviões tem o compromisso de mostrar para todos que este time tem a maior torcida do mundo. Isso exige muito desprendimento, muitas perdas e muito, muito amor.

Os Gaviões nasceram para cobrar e fiscalizar o clube e sua administração. Evidentemente, a cobrança exercida há 40 anos atrás no auge da ditadura é diferente da cobrança exercida hoje, mas não podemos e não vamos nos omitir diante da falta de comprometimento de alguns jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Estamos assistindo o time ser desmantelado e ouvindo promessas de remontagem do elenco à novas contratações, mas o que vemos é que os dirigentes estão mais preocupados em marketing do que em futebol. Esqueçam estádio, libertadores, propaganda, mídia… O CORINTHIANS é muito maior que tudo isso.

Desde o Campeonato Brasileiro de 2009 estamos assistindo um Corinthians incompatível com sua grandeza. Jogadores e comissão técnica se acovardam diante de adversários que (com todo o respeito) não tem sequer “camisa” para competir com o Corinthians.

Queremos GARRA, AMOR A CAMISA, HOMBRIDADE. Não queremos estrelas, queremos guerreiros. Não queremos melhores do mundo, queremos aqueles que querem estar no melhor do mundo. Ou melhor, queremos aqueles que concordam que o CORINTHIANS é o melhor do mundo e honrem nossa camisa como ela merece, pois somos e representamos o Corinthians, este é o nosso maior prazer, o nosso maior orgulho e o que nos faz superior a todos…

A derrota de ontem não nos diminui, mas a postura do time em campo sim, a falta de garra de alguns jogadores também. Nos envergonha saber que essa camisa tão sonhada e suada por GIGANTES é desdenhada por medíocres.

Nosso recado é direto: FORA DO CORINTHIANS ÁQUELES QUE NÃO HONRAM A GRANDIOSIDADE DO SEU MANTO seja quem for! FORA! Estaremos mais do que nunca fiscalizando e cobrando de TODOS uma atitude diferente.

Quem não estiver preparado para encarar esta cobrança: FORA TAMBEM!!!

Aqui é CORINTHIANS e NÓS SOMOS OS GAVIÕES!!

Cobranças têm que ser realizadas de modo URGENTE porque no domingo temos o clássico contra a LA RIVALIDAD e não podemos nos dar a mercê de perder para o Guarani da Turiassu.

ATUALIZADO: PROTESTO NO TREINO DE SABADO

[Convocação] Protesto no treino do Corinthians sábadoAtenção Movimento Rua São Jorge,

Convocamos todos para estarem presentes no sábado, a partir das 8 horas na sede do Movimento, para partirmos rumo ao treino do Corinthians (que se inicia as 9:30) a fim de protestarmos contra a eliminação da Libertadores.

O Movimento Rua São Jorge é contra a atual situação do time que, apesar da folha salarial de R$7 milhões mensais, não entra em campo com vontade e raça.

Esclarecemos também que não exigimos título, mas exigimos raça, suor e dedicação. Exigimos acima de tudo respeito com a camisa do Sport Club Corinthians Paulista.

Contamos com a presença e a voz de todos os Corinthianos!

ALÔ,ALÔ GAVIÕES DA FIEL: LARGA A PORRA DO BUMBO E DA FOLIA E VAMOS DAR TAPA NA CARA DESSES VAGABUNDOS MERCENÁRIOS!!

FORA VAGABUNDOS DO CORINTHIANS!!

A VIOLENCIA VOLTOU PARA SER MAIS CLARO!!

***** OU JOGA POR AMOR, OU JOGA POR TERROR *****

VAI CORINTHIANS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s