UM JÁ FOI: E NEM PASSE PERTO DO P.S.J

Bom, certo é que o grito da torcida vem dando resultados e pelo menos o pipoqueiro, o famoso levanta a meia da Copa de 2006, já pegou sua mala e cuia e saiu do CORINTHANS antes que o caldo entorna-se para ele. De todos os jogadores o mais inútil foi esse ser que sem prestigio nenhum deixa o futebol brasileiro novamente com a imagem arranhada, e será sempre lembrado pelo fatídico incidente na Copa e o medo de jogar contra o poderoso Desporte Tolima.

Do Gordo me pronunciarei quando o mesmo anunciar oficialmente a sua saída do futebol, porque sabemos que há muitos contratos em jogo e é melhor aguardar o anuncio oficial para ver o que ele pretende. Fato marcante é que de todos os que se afastaram após a eliminação da Pré L.A estão saindo um por um. Curioso não?Porque o Dentinho não joga se machucado ele não está?Acho muito improvável não ter nenhuma negociação envolvendo o atacante para que deixe o CORINTHIANS.

Sobre o empate de ontem um resultado normal e já esperado e ainda há quem solte fogos com o comando do EMPAT1XT1, uma seqüência incrível de invencibilidade e de empates nunca antes vistos. Vencer fora de casa para esse treinador deve ser luxo, porque nunca vi tanto medo de jogar no ataque.

Com a chegada do Liédson o CORINTHIANS enfim tem o centroavante que procurava, mas precisamos dar tempo para o entrosamento total e cobrar da diretoria reforços para a lateral, meio campo e ataque, porque o elenco não é tão limitado assim, mas ainda há algumas pecinhas ali que pelo amor Deus: não tem a mínima condição de jogar no CORINTHIANS.

ESTAMOS DE OLHO!!!

VAI CORINTHIANS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s