RONALDO FENÔMENO: FIM DE UMA CARREIRA FENOMENAL

RONALDO FENOMENO: FIM DE UMA CARREIRA FENOMENAL

 

Ronaldo aos 34 anos anunciou o fim de uma carreira brilhante no mundo futebolístico, carreira essa brilhante e vencedora, diga-se de passagem, mas impossibilitado por dores e seguidas lesões, juntamente com um problema de Hipotireoidismo, esta dando adeus ao que mais ele conseguia realizar com amor, que era o de jogar futebol.

Conseguia sim, mas a muito não estava correspondendo em campo e aqui mesmo cansei de disser que ele era PESO GORDO E MORTO e deveria deixar o CORINTHIANS. Mas não quero falar sobre isso e sim o quer ele representou ao futebol e o que representou para quem o viu jogar e realizar jogadas fantásticas e maravilhosas.

Desde que o Ronaldo chegou ao CORINTHIANS deixei claro que para mim ele é o maior jogador que vi jogar até o momento e sem demagogia nenhuma, não fazendo alusão por jogar no TODO PODEROSO, porque se ele estivesse em outro time reconheceria o fato do mesmo jeito: nos anos 90 ate meados de 2002 o FENÔMENO foi o maior em atividade para os amantes do bom futebol. Bi-campeão mundial, seguidos títulos internacionais, três vezes eleito o melhor do mundo, ele deixara um legado de genialidade e habilidade que demorará muito para que alguém o supere.

Há sim bons jogadores e habilidosos hoje, mas observando bem a genialidade do FENÔMENO e a explosão que ele possuía nos tempos áureos, ate hoje não vi ninguém chegar perto, certeza é que ele deixara saudades nos gramados do Brasil e do mundo todo. E o melhor de tudo é que a imagem que ele deixou é de um cara vencedor e isso o mundo reconhece. Já imaginaram se ele não tivesse as seguidas contusões o nível de futebol que ele chegaria?Dá para imaginar.

Batalhador e vencedor, dando a volta por cima sempre, e quando ninguém mais acreditava nele ele se superava e mostrava a todos que estava vivo e que a magia ainda permanecia em seus dribles, arrancadas, e o melhor de tudo que ele sabia fazer: gols. Mesmo em sua chegada ao CORINTHIANS após outra gravíssima contusão agora no outro joelho,quando ninguém mais acreditava em seu futebol,ele se superou e mostrou que motivado ainda era o melhor em atividade no Brasil.

Não há mais nada a dizer sobre o RONALDO porque seus gols e dribles falam por ele e depois de sua saída da seleção, ainda não tivemos uma referencia no Brasil, talvez o Neymar consiga suprir a sua ausência, ainda não sabemos, talvez consiga, mas só o tempo dirá.

Só temos que agradecer ao seu futebol que nos apresentou durante anos de forma brilhante e que consiga ter nos negócios, ou melhor, que consiga agenciar ótimos garotos em sua agencia igual à capacidade de ganhar títulos e renda nesses anos.

Agora #prasemprecorinthians?Para sempre CORINTHIANS sim, o clube, porque craques vêm, craques vão, apesar da fama e da carreira brilhante o CORINTHIANS segue e vencedor como sempre.

Serei CORINTHIANS
mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Pacaembu se cale,
mesmo que o manto sagrado se desbote,
mesmo que a vitória esteja longe,
serei CORINTHIANS!
Seja longa a jornada,
seja dura a caminhada,
CORINTHIANS no peito e na alma,
no grito e nas palmas,
serei CORINTHIANS até morrer!”

#PRASEMPRECORINTHIANS O CLUBE E SEU LEGADO!

VAI CORINTHIANS!!

Um comentário sobre “RONALDO FENÔMENO: FIM DE UMA CARREIRA FENOMENAL

  1. flavio moicano

    ronaldo dentro de campo vc era o fenomeno e fora de campo vc é fenomenal parabens pela sua linda carreira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s