SNPSM: S4N74S NADA PODE SER MENOR: VITORIA, MAS SEM EUFORIA

SNPSM: S4N74S NADA PODE SER MENOR: VITORIA, MAS SEM EUFORIA

O CORINTHIANS novamente abateu o cardume de sardinhas do SNPSM (s4n74 NADA PODE SER MENOR) e saiu-se vitorioso e jogando muito bem, diga-se de passagem, mas não vejo motivo para euforia. Não sendo pessimista e nem tão pouco taxado de extremista, mas o time do CORINTHIANS com esse atual elenco é médio e só isso.

Não vejo hoje todos os que entram em campo, com a capacidade de serem titulares absolutos e incontestáveis em suas posições, ao contrario disso, se formos levar ao pé da letra, de titulares mesmo só uns 8 ou 7 podemos apontar sem erro. A maior preocupação em que o torcedor corinthiano tem que se preocupar e a diretoria também e com reposições de peças que foram vendidas e reforçar o elenco com bons jogadores e não com aqueles que vêem somente para compor elenco, porque desses temos aos montes.

A dúvida que surge no momento é de como será a preparação do time para o começo do campeonato Brasileiro e será que vamos novamente ter essa demora de planejamento e contratações que tivemos nesse inicio de ano?Espero que as cobranças e perdas que tivemos, possam demonstrar um pouco mais de responsabilidade entre os mandatários do TODO PODEROSO.

Faltam jogadores para repor alguns setores carentes do CORINTHIANS e a torcida espera sim por reposições, porque o desmanche não para, não para, não para no CORINTHIANS, por isso digo que não devemos ter a euforia e sim alegria por ganhar, mas com cautela.

Agora a homenagem prestada ao Ronaldo nada mais do que justa, porque apesar da pífia forma física do Fenômeno nesses fins de carreira, o cara foi um mito em campo e enquanto esteve motivado, jogou e ganhou títulos pelo CORINTHIANS, depois disso o dinheiro falou mais alto. Mas apesar de tudo isso, prefiro ter em mente os momentos fantásticos em campo, da Copa ganha, pelas jogadas magistrais que o vi realizar pela seleção, clubes e pelo CORINTHIANS. E principalmente já que estamos falando sobre o jogo contra o SNPSM, vamos lembrar o golaço de cobertura que ele fez no cardume de sardinhas, calando a torcidinha medíocre e arrancando aplausos do rei do futebol: FENOMENAL.

Valeu Ronaldo, mas vou continuar com o meu #prasemprecorinthians isso sim.

SNPSM: s4n73s NADA PODE SER MENOR JÁ TA VIRANDO ROTINA!

CHUPA NEYMALA, APESAR DE VOCÊ JOGAR BOLA: CHUPA NEYMALA!

#PRASEMPRECORINTHIANS!!!!

VAI CORINTHIANS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s