PALHAÇOS ATACAM NOVAMENTE

PALHAÇOS ATACAM NOVAMENTE

Falar o que após ver o vídeo em que os PALHAÇOS armados deixam nua uma escrivã que estava sobre investigação de desvio de conduta por aceitar propinas.

Dizer o que do tão preparado aparato militar que diz que realiza a nossa segurança e protegem a população e os cidadãos de bens?Nada a declarar porque a reportagem a seguir, deixa-nos indignados com tal acontecimento e conduta dos supostos defensores que para mim são piores que bandidos.

Não defendendo a escrivã do suposto desvio de conduta por causa das propinas, fato esse comprovado realmente, ela terá que arcar com as conseqüências jurídicas. Nesse exato momento estamos diante de pessoas que seriam a solução para resolver crimes, e ao invés de solucionar os mesmo estão descumprindo leis que proíbem esse tipo de conduta com mulheres e constrangendo e humilhando a pessoa.

Precisava realmente agir dessa forma?

O mais engraçado é a postura da corregedoria que achou normal a atitude dos policiais – alias dos palhaços – presentes no vídeo e me causou mais ironia a divulgação do governador que se pronunciou dizendo que deveriam apurar de que forma esse vídeo veio a conhecimento publico. Ora senhor Governador, não me faça se arrepender mais ainda de lhe depositar confiança para estar diante do estado, porque a sua postura deveria ser de mandar prender essas pessoas IMEDIATAMENTE e sem segunda conversa.

Há tempos digo que esses palhaços irão fazer a segurança para a COPA e são esses mesmos que “tratam” com toda a gentileza do mundo a população que freqüenta os estádios e prender que é bom os que fazem a algazarra, longe disso. Preferem proibir as festas nos estádios, bandeiras, faixas, instrumentos e etc e etc.

Realmente não podemos nos sentir seguros com pessoas assim que DIZEM nos proteger, porque se a mesma estava sendo investigada é uma coisa e não vamos defender possíveis safadezas de maneira nenhuma, mas tratar uma mulher de forma humilhante a deixando pelada na frente de vários homens, isso já é demais. Não sabemos se estamos seguros com os policiais e nem com os bandidos na rua.

A situação de perigo é igual em ambos os casos.

POLICIA QUEM PRECISA DE POLICIA?

DESSA FORMA?MUITO OBRIGADO!

COMO DIZ O MANO BROWN DOS RACIONAIS MC’S: A MINHA SEGURANÇA EU MESMO FAÇO, COM FÉ EM DEUS, PORQUE ELE É JUSTO!

VAI CORINTHIANS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s