O MUSSUM DO FOREVES RUSSO

Sabe aquele jogador que há tempos atrás era um Zé ninguem no Paraná?

Um pobre pedreiro (não desfazendo da profissão de maneira nenhuma) que teve uma sorte grande ao cair a chance de jogar no TODO PODEROSO?

Pois bem, esse é o Jucelei, um jogador medíocre, que tem um futebol sofrível e que se gaba de ser milionário aos 25 anos, mas jogando aonde?Danguestão?Anzha?

Agora o cabra vem, escreve o que quer e a família agora teme represálias?

O que o mussum do foreves russo tem que entender é que os protestos foram acarretados pelo corpo mole dos jogadores para a queda do Adilson e pelo futebol medíocre que o time vinha apresentando e a queda vexatória na pré L.A .A questão entre carnaval e futebol não tem nada a ver, porque o dinheiro investido nos desfiles e ensaios sai do bolso do próprio membro freqüenta e o seu salário enquanto jogava no CORINTHIANS era pago por quem hein?Acho que era por quem sai em caravana, compra ingressos, produtos do CORINTHIANS, enfim pelos rendimentos que entram no clube, que era para ver o seu futebol ridículo apresentado em campo.

Ou melhor, explicado na VOZ DA FIEL:

Conhecimento da mensagem.
Com o atraso da ressaca do carnaval, eis que hoje tomamos conhecimento da mensagem do jucilei após a apuração:

“Engraçado? Por que a Gaviões não foi campeã do Carnaval de São Paulo? Era para ser, né? Eles querem que a gente ganhe tudo. Muito engraçado”

Leia mais: http://www.noticiasdocorinthians.com.br/materia/46794/jucilei_nega_provocacao_a_torcida_organizada_do_corinthians#ixzz1G7X0MX4c

Fica a necessidade de repetir aqui nosso posicionamento:

O protesto de fevereiro somente ocorreu porque os jogadores, para derrubar o Adilson, fizeram aquele corpo mole que custou nosso título brasileiro e teve seu ponto máximo naquela vergonhosa falta de empenho contra o tolima.

Portanto, a falta de empenho dos jogadores levou torcedores de verdade, que sacrificam seu salário mínimo em ingressos caros e caravanas pra lugares bizarros pra apoiar incondicionalmente o Corinthians. Torcedores que se cansaram do oba-oba de pseudo-craques, que envergonharam nossa história com jogos ridículos e salários milionários.

E pior: esse sacrifício do torcedor de arquibancada é o que garante a caras como o jucilei, que se gaba de ser milionário aos 25 anos, o salário exorbitante e a exposição na mídia que convence os caras do dinheiro sujo russo a investir horrores num sujeito que, poucos anos atrás, era nada mais que um zé-ninguém no interior do Paraná.

Quanto à obrigação de ganhar, jucilei, saiba que quem fez aquele carnaval – e aqui novamente afirmamos que esse posicionamento é independente do que achamos da relação gaviões/torcida com carnaval – virou noite e suou a camisa no barracão e nos ensaios, se dedicou e fez o melhor que pôde.

Ninguém ali fez corpo mole pra prejudicar carnavalesco ou se esbaldou tanto nas folgas que não conseguiu render no momento de trabalhar em prol dos corinthianos.Entendeu a diferença?

E mais: quando um cara como você virar as noites no barracão, cantar o samba e deixar seu salário todo nos ensaios e no Anhembi pra apoiar incondicionalmente a instituição, terá direito à cobrança. Foi assim que aqueles torcedores conquistaram o direito de interpelar você e os demais filhos do gordo pela vergonha à qual expuseram os corinthianos.

Pensa bem antes de falar besteira, e, por favor, não use o Corinthians, muito menos os torcedores – pior ainda dessa maneira, pra se manter na mídia, já que agora é contagem regressiva pro seu esquecimento, junto com o amarelo Carlos, nesse fim de mundo milionário. Seja feliz por aí, de preferência em silêncio.

Ou seja, Jucilei, fica na sua ai no frio da Rússia e caia no esquecimento e se puder se naturalize russo para que seu futebol medíocre se iguale ao apresentado por ai,junto com o amarelo Carlos e Cia LTDA.

Pense duas vezes em citar o nome da FIEL TORCIDA E O NOME DO CORINTHIANS e, por favor: tira a camisa do CORINTHIANS da sua fotinha medíocre ai no twitter e coloca a do Anzhi ou sei o raio do nome que esse timinho ai tem.

FALAR É FACIL, TER CORAGEM DE ASSUMIR DEPOIS É DIFICIL

TEM QUE SER HOMEM PARA JOGAR NO CORINGÃO!!

VAI CORINTHIANS!!

3 comentários sobre “O MUSSUM DO FOREVES RUSSO

  1. Humm

    E o carnaval dos Gaviões, é pago por quem, hein???
    SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA

    Andres estaria errado se fosse lá na sala do Pantinho reclamar???

    Não… por isso que as coisas precisam mudar!

    Abraço!

  2. O carnaval dos Gavioes não é pago pelo Corinthians…e como sempre digo,o carnaval do jeito que é feito esta errado e precisa mudar sim…acho que os opositores serviriam mais se propossem ideias para mudar e não ficarem falando pelos cantos.
    Oposição se faz interagindo e participando e não de longe,parecendo um bando de crianças mimadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s