QUEM PROCURA ACHA: Roberto Carlos é vítima de insultos racistas

Ah como a vida é justa e os que falam demais, acabam pagando quando menos se espera e não foi surpresa nenhuma quando vi a noticia hoje: Roberto Carlos é vítima de insultos racistas

Tivemos aqui no CORINTHIANS o amarelo Carlos o famoso ”meinha” da Copa de 2006 que nada fez, só falou besteiras estando jogando no TODO PODEROSO e ainda pipocou na Pré Libertadores.

Fato é que quando foi cobrado pela incompetência em campo e safadeza que ele estava fazendo com a turma do gordo e companhia o cidadão, soltou à seguinte pérola:

– Estou repensando algumas coisas, estruturando minha segurança. Estou sendo muito ameaçado por telefone e minha família também. Até motos estão perseguindo meu carro nas ruas. Isso está passando dos limites. O Fabiano (Farah, agente) está voltando do exterior no início da próxima semana. Se ele vier com alguma coisa boa, eu devo aceitar. Não vou para outro clube brasileiro, mas fora é outra situação. Vou analisar o que é melhor para mim. Posso ir embora, sim – admitiu o experiente jogador.

“Roberto Carlos também deixou claro que a violência foi o que mais motivou sua saída do Corinthians:
– Se não tivesse todo aquele problema de quebrarem os carros dos massagistas, roupeiros, dos jogadores, o pensamento era de jogar esse e mais um ano pelo Corinthians. Não preciso mais passar por isso na carreira.

Realmente RC, ou melhor, amarelo Carlos, você não precisa passar por isso na carreira, mas você mesmo procurou com suas próprias mãos e com suas seguidas mentiras, porque uma hora disse que foi o T1xT1 que não o tinha escalado, outra hora que estava machucado, depois concedeu uma entrevista para o Globo esporte na qual disse que não iria sair e depois soubemos que negociava a tempo com o timinho ai na Rússia.

Você trocou de encerrar a carreira no Brasil para jogar no Danguestão, uma província da Rússia que esta em guerra e para atuar no Anzhi?E ainda levou o polivalente mussum Jucilei?Vocês esperavam o que?Mas não era o CORINTHIANS que era violento e coisa e tal?

Aqui a torcida somente cobra uma coisa que você nunca teve: VONTADE E GARRA, porque não toleramos vagabundos com a camisa do TODO PODEROSO.

BOA SORTE AI NA RUSSIA, NO SEU TIMINHO SEM VIOLÊNCIA, SEM RACISMO, SEM GUERRA, SEM BOMBAS!

QUEM PROCURA ACHA!

VAI CORINTHIANS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s