APROVEITEM BICHARADA: GANHAR DO CORINTHIANS É IGUAL A COPA DO MUNDO: 1 VEZ A CADA 4 ANOS

APROVEITEM BICHARADA: GANHAR DO CORINTHIANS É IGUAL COPA DO MUNDO: 1 VEZ A CADA 4 ANOS

Considerando a atuação do CORINTHIANS ontem na arena bambinera, não se tem muito que se comentar, porque os pontos críticos em relação ao desempenho do time são muitos. Perder é um fato, mas o melhor ainda é que a diretoria viu o time bizarro que o TODO PODEROSO possui.

O CORINTHIANS contrata o Adriano e se esquece de um fator importante: quem irá conduzir a bola para que o ser baladeiro “faça” os gols que ele receberá por isso?No momento não há ninguém com INTELIGÊNCIA necessária para que desempenhe tal feito e a pergunta já surge na mente da FIEL: quando irão aparecer no elenco alguém com essas qualidades?Só Deus sabe.

O time precisa de um bom meio campo, bons laterais, bons volantes e um bom goleiro para ser mais claro, porque a atuação do Julio Cesar tem que ser revista pela diretoria e comissão técnica. Claramente a falha dele no gol da bicharada foi de doer: mal posicionado e praticamente ele deu o gol para o adversário.

Esse tipo de falha não pode acontecer de maneira nenhuma e outra coisa a ser citada é o descontrole emocional de alguns durante a partida com expulsões completamente desnecessárias e isso tem que ser cabível de punição sim para que não se repita.

O campeonato paulista tem o seu lado bom, porque dá tempo para observar os erros e montar um bom elenco para o campeonato nacional, mas acontece que esse “´planejamento” não pode demorar e tem que ser feito de maneira rápida e com inteligência. O importante é contratar com qualidade e não para entulhar o time com porcarias que não servem para nada.

ACORDA CORINTHIANS!!

ALÔ, ALÔ ADRIANO: O CORINTHIANS NÃO É CLINICA DE REABILITAÇÃO!!

O RECADO ESTÁ DADO!!

VAI CORINTHIANS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s