INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DO FUTEBOL

Fico realmente abismado de como a incompetência administrativa de alguns clubes no cenário do futebol brasileiro, inclusive a INCOMPETÊNCIA do CORINTHIANS com seus fajutos diretores administrativos que a meu ver, estão mais para fanfarrões do que para pessoas sérias.

O futebol brasileiro a que tudo indica caminha para a criação da Liga de clubes, porque o imbróglio entre CBF-GLOBO-CLUBE DOS 13 parece que não terá fim e infelizmente, teremos desfeito nos tribunais, mais tudo deverá continuar do mesmo modo com os clubes cada vez mais reféns da emissora dona do país e dos abutres do poder no consulado do futebol carioca. Fato é que pelo menos, os clubes receberão um pouco mais pelos direitos de transmissão, mas temos que notar de que como a dona rede Globo pagava mal e ninguém dizia nada.

Mas o que temos de atentar é que ao ver dinheiro já se começa a gastança, ou melhor, ao invés de investir cada vez mais na base e em novos talentos os competentes diretores preferem gastar a grana em jogadores velhos e caríssimos. Abismado está o corinthiano com a noticia de que o meia holandês Seedorf poderia se transferir para jogar o campeonato Brasileiro pelo CORINTHIANS.

Realmente o TODO PODEROSO precisa de um novo armador, ou melhor, novos armadores para o elenco, e se o Seedorf vier pode ser que dê certo, mas o que quero dizer é que o melhor planejamento seria investir na molecada da base e em novos talentos, porque não podemos viver de jogadores velhos que não tem o mesmo condicionamento físico de jogadores novos.

O engraçado é que não é só o CORINTHIANS que comete esses erros, pois temos exemplos e mais exemplos hoje de times que, não pensam no futuro, em preservar os novos talentos e investir neles e ficam completamente nas mãos dos empresários e perdendo jogadores para o mundo europeu.

Até quando teremos que ver isso?

E enquanto isso em ITAQUERA:

VAI CORINTHIANS!!

Deixe um comentário