PH GANSO: UMA BOA OU UMA ROUBADA??

Sobre o PH Ganso não se tem muito que dizer não é mesmo?Afinal, quem não gostaria de contar com o seu talento em campo e com uma grande e futuro promissor?

Mas acontece que o mau gerenciamento em que o mesmo leva à carreira chega a ser alarmante e isso pode trazer sérias conseqüências em seu futuro. Querer jogar na Europa é um mero detalhe e o mesmo tem direito, mas tem que saber como fazer as coisas.

Na falta de ídolos a imprensa de uns anos para cá tem colocado na mente do torcedor que o time precisa ter esse jogador chave e começaram a aparecer sujeitos que dizem: só jogo em determinado time e acabou. Fato esse que é uma mera inverdade, porque quando o dinheiro fala mais alto acabou.

Não vejo nenhum problema de um jogador A ou B defender as cores de outras agremiações,desde que o mesmo não tem um vinculo que não há nenhum modo de ser quebrado,mas isso tambem não impede nenhuma mudança,porque isso é uma profissão como qualquer outra.

O Jogador PH Ganso é um craque e quem não gostaria de tê-lo no elenco?E ainda com a possível vinda do Seedorf, já pensaram nesse meio campo?No papel sensacional, na pratica precisamos conferir, caso ocorra. Mas jogar no CORINTHIANS para ser ponte para a Europa?

Acho meu caro PH Ganso que você deve sair mesmo do SNPSM porque ali futuro nenhum terá nesse timinho medíocre, mas veja como conduz a sua carreira e de que forma as negociações do seu futuro são conduzidas. Você é o meu meio campo para a Copa do Mundo e precisa continuar a provar que pode, mas com consciência.

VAI CORINTHIANS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s