FIM DO 1º TEMPO

E tivemos o fim do primeiro combate entre o CORINTHIANS contra o medíocre SNPSM, com um empate justíssimo, diga-se de passagem. Decepcionando a FIEL torcida que lotou o TEMPLO como sempre, deixando incertezas para o segundo jogo.

Certo é que o CORINTHIANS tem time para sim para ganhar do timinho da baixada, mas para isso o professor EMPAT1XT1 precisa deixar quer o grupo jogue e jogue com vontade e raça de vencer, e não com esse joguinho de comadre que ele insiste em praticar em campo.

Criticar um ou outro jogador é normal e como não podemos deixar de falar, a FIEL torcida perdeu a paciência com o Dentinho, que logo após o romance com a Samambuca, parece que desaprendeu a jogar bola, ou a má vontade é demais pelo o que parece. Mas se é para continuar com essas apresentações bisonhas, preferimos que ficasse em casa com a mamãe e o papai e não venha nos irritar em campo.

Espero que a diretoria e os profissionais competentes que temos dirigindo o CORINTHIANS (meu Deus) preparem aquela lista de dispensa para o campeonato Brasileiro e olhe que os candidatos não são poucos: Moradei, Fabio Santos, Edno, Morais, Danilo, Ramires, que realmente não sei quem foi o ser em sã consciência que viu que essas pessoas conseguem praticar futebol.

De resto para ganhar esse campeonato a formula é simples: JOGAR COM RAÇA E DEDICAÇÃO, dois itens que a FIEL não dispensa jamais em campo.

VAMOS JOGAR BOLA!!!

ALÔ, ALÔ FABIO SANTOS: VOCÊ NÃO ACERTA UM PASSE DE 1 METRO SEQUER!

VAZA DO CORINTHIANS!!!!!

QUEREMOS JOGADORES E NÃO ESSES LIXOS!

VAI CORINTHIANS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s