ESTÁDIO DO CORINTHIANS: O GOVERNO MENTE E A MÍDIA SEM VERGONHA ABRAÇA O CONTEXTO

É bom deixar claro que o CORINTHIANS NÃO PEDIU DINHEIRO NENHUM AO GOVERNO PARA AMPLIAR O FUTURO ESTÁDIO EM ITAQUERA, o que acontece é que o clube não vai arcar com uma divida que não é de competência do CLUBE, para alimentar os ganhos de políticos sem ética e sem moral nenhuma.

Para atender as exigências da dona FIFA o custo do estádio segundo os sabe – tudo da imprensa chegou à casa de R$ 1 BI, sendo que a responsabilidade de arcar com esses custos são de quem mais está interessado que a partida inicial seja aqui na capital paulista, ou seja, o governo do estado, que até o momento não se moveu para nada.

O CORINTHIANS sabiamente informou que não arcará com esses custos absurdos, mas ainda tolamente insiste em tentar arrumar uma solução para esse imbróglio, assunto esse que já deveria ser esquecido porque o estádio para 48 mil pessoas o clube consegue construir apenas com o financiamento do BNDES e com a venda dos naming rights e venda de camarotes, o que garante o projeto inicial do clube, dentro de todos os parâmetros e custos que pode assumir.

Se o Governo Federal, Prefeitura, Governo da capital paulista quer a abertura do grande evento para encher os seus cofres públicos, que comece a se mexer para assumir as responsabilidades e custos da partida inicial. Mas parece que o problema agora é a briga política entre os partidos políticos mandatários de poder, que estão a todo custo jogando as responsabilidades de um para o outro.

Quem acha que o clube irá cometer loucuras e aumentar a sua divida para fazer a alegria de pessoas sem escrúpulos nenhum, está amplamente enganado e a mídia que faça o favor de parar de divulgar mentiras, que só servem para a venda de jornais.

QUER COPA NA CAPITAL PAULISTA?

ENTÃO PAGUE POR ELA, PORQUE O CORINTHIANS NÃO É CAPACHO DE GOVERNO NENHUM!!

ACORDA FIEL!!

VAI CORINTHIANS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s