SÓ PARA LEMBRAR: CORINTHIANS É PRETO E BRANCO!

E vai começar a velha história de novo sobre as polêmicas camisas coloridas que a diretoria do CORINTHIANS insiste em lançar. Eu particularmente não gosto e nem compro, mas respeito que a use.

Só que criticar a torcida por se recusar a aceitar esse tipo de camisa já é demais,porque todos tem direito sim a voz ativa e por isso não devemos julgar os dois torcedores que invadiram o campo: estavam sim no seu direito de serem ouvidos.

Cada um tem a sua opinião e a minha já é conhecida e a deixarei mais uma vez explícita aqui para todos verem.

Peço licença a MONIKITA para usar a imagem que ela postou:


 

CORINTHIANS É PRETO E BRANCO E NÃO BICHA TRICOLOR!!

VAI CORINTHIANS!!

Um comentário sobre “SÓ PARA LEMBRAR: CORINTHIANS É PRETO E BRANCO!

  1. marginal alado

    aê galera pirada pelo timão, sou viciano no coringão e gostei da camisa vermelha… tá certo q o timão é 100% preto e branco, mas todo corinthiano é roxo pelo seu time e aceitamos a camisa roxa q foi um sucesso… pq não a vermelha? q é a cor de são jorge o nosso protetor e ainda dá pra tira onda com a cara dos bambis, pq nós facamos bem de vermelho e eles não vlw macacada é nois q tá.
    vamos vamos meu timão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s