VITÓRIA E OS INCOMODADOS QUE CAIAM FORA

Jogando bem no primeiro tempo e daquele jeito no segundo, o CORINTHIANS manteve o seu bom aproveitamento nesse inicio do campeonato Brasileiro, vencendo o fake campeão do ano passado, que só obteve esse mérito devido à safadeza do corpo mole dos medíocres aqui da capital.

Curado milagrosamente da contusão que o afastaria por 15 dias dos gramados, JH esteve em campo e mostrou o porquê da sua renovação de contrato e mais uma vez o atacante William demonstra que deveria ser titular há muito tempo no lugar do vendido Dentinho.

Fato é que diferentemente do ano passado o CORINTHIANS tem atacantes para suprir alguma necessidade e fora uma ou outra posição, o elenco pode sim ser considerado favorito para a conquista do campeonato, sendo que há jogadores ainda que ainda vão fazer a sua estréia e novos deverão chegar.

E não sendo clichê no assunto novamente, mas insistindo nele, o senhor Agenor T1xT1 não pode recuar o time da maneira covarde que fez na segunda etapa, porque chega a ser ridículo o modo que o time joga ao fazer um placar razoável ou médio. Tem que atacar sempre já que se está jogando em casa ou não?

Agora sobre a briga Nos GAVIÕES no intervalo não há mais nada a dizer não é mesmo?Mesmo que se estavam cobrando quem deveria cobrar, todos sabem as rusgas que existem e nem se tem o que dizer. Só acho e penso (opinião minha) que isso já rendeu o que se tinha de render e se quer saber: OS INCOMODADOS QUE CAIAM FORA.

Vi muitos e muitos dizerem que o movimento, a idéia ideológica é isso ou aquilo, mas o que se percebe é um monte de gente que só que causar e aparecer e modificar alguma coisa que é bom: NADA.

SE FOR PARA CAUSAR QUE ALGUNS FIQUEM POR AI AO INVÉS DE TUMULTUAR O TEMPLO!

OU MELHOR, DIZENDO: OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM!

VAI CORINTHIANS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s