ESCLARECIMENTOS: CORINTHIANS,GAVIÕES,UM POR TODOS E TODOS PELO CORINTHIANS!!

Após algumas criticas vamos esclarecer alguns fatos que ficaram pendentes na cabeça de certas pessoas.

Sempre quis escrever sobre o CORINTHIANS e decidi que iria fazer um blog quando estava no primeiro ano de Ciências Contábeis na faculdade, apesar de que, coloquei em mente que só teria esse espaço quando tivesse tempo para o mesmo. Para quem não tem conhecimento, eu resido só há exatos 27 anos na Zona Leste e não nas “areias da Praia Grande” como fui indagado.

Ter esse espaço significa escrever o que acho o que penso e de certo modo expor a minha exclusiva opinião sobre diversos assuntos e dentre alguns gosto de escrever sobre o Grêmio Gaviões da Fiel torcida, mas deixando claro que por gostar da torcida, ela só ocupa aqui nem 10% do espaço, porque para mim o que importa é o TODO PODEROSO CORINTHIANS.

Pobre é aquele que se deixa levar por uma camisa e se esquece que os que apóiam em grupo só existem porque o TODO PODEROSO está ai, com seus 100 anos de glorias. Fato esse que alguns deixam bem claro em seus atos e em suas convicções de vida.

Quero deixar claro que não sou partidário, não ganho fichinha de festa e nem apoio para nada para escrever aqui, apenas mostro o que eu acho e o que penso. Se não se assina nenhum texto ai à coisa seria outra, mas os textos são todos assinados e quando o assunto não é meu, sempre deixo créditos para o que escreveu.

Acompanhei a turbulência dentro dos Gaviões desde o inicio e não quero saber quem está certo ou quem acha que tem a razão. Pouco me importa. Defender o patrimônio e as cores do CORINTHIANS é o que vale e não as cores de torcida nenhuma.

Se observarem o blog desde o inicio critiquei o Movimento Rua São Jorge sim, depois retirei as criticas depois do primeiro congresso, ou melhor, não retirei apenas retifiquei a minha opinião, mas deixando sempre CLARO EM TODOS OS TEXTOS que a luta tinha que ser na quadra, na sede e não por ai a fora. Como também já critiquei um monte de vezes os que mandam na sede, da passividade diante de alguns fatos que poderiam se manifestar e não o fizeram.

Mas mediante de todos os assuntos sempre deixando claro que a OPINIÃO ERA DE EXCLUSIVIDADE MINHA E DE MAIS NINGUÉM.

Não ofendi, não falei nome de ninguém, ate porque nem teria moral nenhuma para fazer, porque acho que os únicos que podem fazer isso, são os que trabalham ativamente na organização e como sempre fui ausente, por motivo de estudos e trabalho, só expunha a minha opinião, quando eu via os acontecimentos e não quando me falavam alguma coisa.

A idéia do espaço é dar credito a todos e não puxar o saco de um ou de outro, e sim publicar o que acontece, mas isso não impede de falar o que acho o que vi e o que penso. Desde as turbulências dentro da FAMÍLIA, explosões de machismo se têm observado dentro da arquibancada e por incrível que pareça alguns vêem com naturalidade.

O primeiro princípio para querer ser opositor é aceitar as criticas e muitos não têm esse conceito. Tanto na oposição como na diretoria NINGUÉM ACEITA CRÍTICAS. Mas deixamos isso de lado.

Pouco me importa se acham que o texto é ruim, ora não sou jornalista e sim contador recém formado na área e a exercendo a profissão. Escrevo porque gosto e sempre para falar do CORINTHIANS e quando acho que vale a pena falo da FAMÍLIA e falo do meu modo. Tanto importa se é quadra ou se é a oposição.

Para mim vale o lema: UM POR TODOS E TODOS PELO CORINTHIANS.

E para você?O que vale?

VAI CORINTHIANS!!

Escrito por:Charlinho!!!

Um comentário sobre “ESCLARECIMENTOS: CORINTHIANS,GAVIÕES,UM POR TODOS E TODOS PELO CORINTHIANS!!

  1. marcelo

    sou louco por ti timao,corinthians minha vida,vagabundos natos realistas sem pagar pau para ninguem somos o q somos.perdendo ou ganhando somos corinthianos…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s