TROCA DE GOLEIRO: NA HORA CERTA

O goleiro Renan realmente sentiu o peso do que é jogar no CORINTHIANS e após três jogos com três seguidas falhas e algumas delas podemos dizer bizarras, não dava mais para mantê-lo no gol. Abalado psicologicamente certo fez o T1XT1 de deixá-lo no banco de reservas.

Consideramos que jogar no Avaí e no CORINTHIANS é um abismo gigantesco e ele não soube até agora o que essa camisa representa, mas daqui para frente tenho certeza que ele ira refletir bastante sobre isso.

Seria um erro insistir com ele após essas falhas, mas por ser jovem tenho certeza que ainda terá um futuro brilhante e irá mostrar a que veio, porque pelo que vi dele no ano passado atuando por outra equipe, mostrou sim ser um bom goleiro. É aguardar para ver.

Agora falando do elenco, precisamos de atenção sobre as seguidas contusões nos jogadores e ver o que está de errado. De uma hora para outra é tanto jogador no departamento medico que não sabemos mais o que acontece.

Vamos manter o foco na competição e não desperdiçar mais chances, porque daqui para frente a fase do campeonato ficara mais difícil ainda.

VAI CORINTHIANS!!

Escrito por: Charlinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s