A VOLTA DAS BANDEIRAS DE MASTRO AOS ESTÁDIOS: MAS DESSA FORMA?

Muitos estão comemorando o fato da volta das bandeiras de mastro aos estádios (assunto esse defendido por mim), mas será que tem que ser comemorado?

As bandeiras irão retornar dessa forma?

O projeto prevê que as torcidas organizadas unicamente poderão adentrar nos estádios na capital paulista portando as bandeiras, sendo elas devidamente identificadas e cada cidadão que as portar ficara responsável pela condução e manuseio das mesmas. Quem pensa que com elas a violência ficara mais evidente está profundamente enganado.

É claro que os lideres das organizadas tomarão os devidos cuidados para que nenhum empecilho e confusão ocorram. Certo é que a PM tem que colaborar, porque a repreensão ao torcedor hoje nos estádios é absurda.

Mas o projeto reprime o torcedor comum de portar a sua bandeira, de adentrar ao palco do evento com a alegria de balançar ao céu o símbolo que mais gosta. Não vejo motivo nenhum para comemoração, porque não esperava que o projeto fosse aprovado dessa forma, mas se levarmos de forma sensata isso criará muito que falar e não duvido de ações de pessoas não ligadas a organizadas na justiça para ter o mesmo direito.

Espero ver festas nas arquibancadas como no passado, mas não sei quando e nem como irá acontecer isso.

P.S: Fico surpreso com a quantidade de besteiras que a equipe da jovem pan falam.Essa semana eles promoveram um verdadeiro genocidio nas arquibancadas por causa dessa noticia.

FALA MUITOOO FLAVIO PRADO

VAI CORINTHIANS!!

Escrito por: Charlinho!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s