NOTA OFICIAL

ATENÇÃO FAMÍLIA!!

Dos Gaviões:

COMUNICADO555

Jogo Libertadores da América – Quarta 27/02

Atenção Nação Corinthiana!

Vamos esclarecer alguns pontos em relação ao próximo jogo de quarta entre Corinthians e MILLONARIOS (COL).

Estamos aguardando a resposta do recurso pedido pela a diretoria do Corinthians apresentado à Conmebol para tentar anular a liminar que impede a presença de torcedores em seus jogos na Libertadores – as partidas em casa serão disputadas com portões fechados e nos confrontos como visitante está vetada a entrada de torcedores do Corinthians que sairá até o fim da tarde de segunda-feira (25/02).

Esta sendo veiculado na mídia que as Torcidas Organizadas, inclusive os Gaviões, irão fazer uma manifestação e concentrar-se nos arredores do Pacaembu na quarta-feira, no horário da partida, mas nós não estamos nos organizando para tal “Manifestação.

Não queremos nenhum tipo de tumulto ou confusão, portanto vamos evitar qualquer movimentação na internet. Primeiramente vamos aguardar a decisão e em seguida definiremos o que será feito. Queremos garantir a segurança de todos e faremos um trabalho junto aos órgãos competentes para que tudo saia da melhor forma possível.

Os Gaviões está de luto e triste pelo o que ocorreu com o garoto Kevin. Sabemos que foi uma fatalidade, mas além de Kevin, doze pessoas estão presas inocentes, em situação precária, em outro país sem poder se defender, se retratar.

A imprensa sensacionalista ainda consegue piorar a situação que já não é boa, além de apontar culpados, ela julga, ofende e difama não só os doze que estão pagando pelo ato que não cometeram, mas toda as torcidas organizadas que estão sendo hostilizadas e massacradas por essas “pessoas” disfarçadas de jornalistas.

A diretoria dos Gaviões está colaborando com o esclarecimento deste caso e dando o respaldo necessário aos doze corinthianos e suas famílias. Estamos empenhados e vamos até o fim para provar e comprovar a inocência de todos.

Reforçando que não vamos DELATAR OU ENTREGAR ninguém, como dito em alguns veículos de comunicação de péssimo gosto, mas sim vamos esclarecer e dizer o que realmente aconteceu no jogo em ORURO (BOL).

Até amanhã todos serão informados e toda essa história será definitivamente esclarecida.

Diretoria Gaviões da Fiel Torcida – Força Independente em Prol do Grande Corinthians.

Então vamos aguardar familia.

Opinião do caso mais tarde!!

VAI CORINTHIANS!!

Escrito por:Charlinho!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s